"... ultimamente, tenho pensado que daqui a uns 6 meses, cada uma de nós vai seguir rumos diferentes. No entanto, acredito que as verdadeiras amizades prevalecem, para todo o sempre."
Um ano passou. Um. Tanto tempo? Foi num piscar de olhos , não foi. Lembras-te desta conversa? Tinhamos medo de ser felizes. Tinhas medo do novo desocnhecido que se apoximava e do presente se tornar passado demais. A verdade é que, passaram mais do que seis meses, entrámos na faculdade, e a amizade? A amizade prevalece. Com menos encontros, porém, mas prevalece. Agora, enquanto escrvi isto, lembrei-me que não nos vemos todos os dias. Como é estranho pensar nisto, desta forma. Antigamente, estavamos dias inteiros juntas. Estudávamos juntas, íamos ao café juntas, conversávamos sobre amores, desamores, tristezas e alegrias. As conversas ficaram, já não a tempo inteiro. Mas ficaram. Mas, o mais estranho de tudo, é que sinto que, apesar de não nos vermos todos os dias, é como se nos vissemos, não sei. Lembro-me de ti. O meu blog, o teu blog, o nosso blog, que tantas vezes releio, fazem-me pensar em nós, na nossa amizade, que ficou.
Ontem , pela primeira vez, estranhamente, senti bem sentido, cá dentro mesmoo, a falta que todos voçês me fazem. As presenças constantes. Doeu. Chorei. Chorei perdida de saudades.
Já te agradeci mil e uma vezes, por tudo o que fizeste por mim, e que ainda hoje fazes. Amiga de criança. Para sempre <3
Gosto muito de Ti, little Ni.
1 comentário:
meu amor, tudo o que fazes por mim é muito mais que suficiente. não se agradece! apesar da distancia sinto-nos unidas, se calhar até mais. e continuo a guardar-te num lugarzinho especial. tenho saudades de estar com os meus verdadeiros amigos como antes. sabes que sempre pensei fazer mais amizades com esta nova mudança, mas a vida é assim mesmo. adrt!
*
psst, vi a tua mamã hj de manha =)
Enviar um comentário