
Sei que já repeti mil e quinhentas, e setenta e duas vezes e meia a mesma lenga-lenga. Mas, desta vez, não volto atrás com a minha palavra. Começo a duvidar de mim própria. Fazes-me tão mal que és capaz de me tornar numa coisa que eu não sou, nem nunca serei. Ponto final. Estou cansada destes jogos, já to disse. Por mim, acabou. Já gastei demasiado tempo contigo. Fizeste-me sonhar. Acreditei que seria possivel. Tirei os pés do chão. Mas, o sonho não existe como alguém um dia me disse. E é muito melhor quando tudo acontce de verdade. Só faz mal, o sonho. Realidade é o meu filme preferido. Agora limita-te a Cumprir com o teu silêncio. E eu cumprirei o meu. Quero ser Feliz. Sem ti, de uma vez por todas. Abrir as janelas de felicidade é a solução. Só eu tenho a chave. Cada um tem a sua. Guardada bem lá no fundo. Aproveita e sê feliz também, se conseguires.
2 comentários:
Obrigado :)
Feliz ou infelizmente parece que todos passamos pelas mesmas dificuldades. Há sempre alguém disposto a atar o nosso corpo ao seu com palavras, gestos e acções.
Esse contacto excessivo faz mal, corroi, destroi e por mais que queiramos às vezes é impossível fugir.
Espero que consigas cumprir o teu objectivo. A coisa por aqui não está fácil.
Volta sempre que quiseres ^^
beijinho*
E a mim parece-me que tiraste um grande peso de cima dos ombros. Se é esse o caminho para ser feliz, não há que ter medo, basta caminhar.
Boa sorte
Enviar um comentário