Sim, sei bem que não sou perfeita. Nunca o achei. Se o disse, quando tinha a idade que tinha, era porque não sabia o que estava a dizer. Sim, sei que não aceito criticas facilmente. Admito isso. Reconheço esse defeito em mim. Tenho mais. Mas , sim sei que esse é o mais perigoso. Mas, não tanto no caso em que o afirmas. Isto porque, depois de teres repetido vinte mil vezes à mesa que a francesinha estava com demasiada cerveja, eu disse que sim que estava um pouco amarga demais e que tinha cerveja a mais. Tu é que se calhar não ouviste. Mas eu disse-lo. Sabes, foi por ti que fiz o almoço. Dei-me ao trabalho de fazer uma coisa mais especial, na tenativa de uma reconciliação. Fi-lo para ti e tu mais uma vez , à semelahança do que tinha acontecido com o porquinho mealheiro ( não vou dizer que não fiquei magoada porque fiquei um pouco. O obrigada não existiu. E eu, nisso sei que posso dizer que é virtude, prefiro mil e uma vezes comprar coisinhas para a minha mana do que para mim... mas, nada disseste.)Relativamente à francesinha, Não precisava de elogios, não, não precisava. Bastava teres sorrido uma única vez e teres dito uma vez " tem cerveja a mais!". Mas não, preferiste ficar na negatividade. Sim é um defeito teu, eu tembém tenho muitos defeitos. Sou dificil, sou má por vezes, eu sei disso. Mas acredita que neste momento, não tenho sido apenas eu. Temos sido as duas. Hoje de manhã, quando acordei, pensei para mim "vamo-nos deixar de merdas as duas?". Disse-te algo simpático que já não me recordo o quê, e tu rapidamente me disseste "DEIXA-ME EM PAZ!". Também dói. E a seguir tentei colocar tudo da forma como gostavas, ou mais gostavas. E fi-lo sem recentimentos. Quanto aos sapatos e à mesa de cabeceira, posso não ter sido suficientemente clara, mas pensei que não fosse a melhor solução. Tudo bem que tentei levar a minha a melhor, como sempre faço, mas sejamos coerentes: " onde ficava a mesa de cabeceira? Os sapatos ali por cima do armário dariam jeito?" Juro, que não se trata de ser teimosa, de não aceitar as tuas opiniões, ou te desvlorizar ... não foi isso que eu quis. Tentei, e se calhar fi-lo não de uma forma mais correcta, levar-te a perceber que não eram as melhores soluções. Não, não tomo o quarto como meu. Não penso isso. Não é isso que o quarto significa para mim. Divido-o contigo e temos de nos respeitar uma à outra. Acho que nem uma nem outra tem a razão. Eu falhei, e tu também falhaste. Cabe-nos a nós, dar a volta por cima. Também aina não está assim tão agreste, continuará e agravará se nada fizermos. Ou melhor se continuarmos a fazer mal uma à outra. Existem só outros dois pormenores que eu quero esclarecer: a prenda da Rita e os Shampôs para o teu cabelo. Pertencem os dois à mesma categoria e são do teu interesse. Eu já te tinha dito e tu também já tinhas dito que não era esse o objectivo, não vou estar a tirar do meu dinheiro, porque não dá mesmo. Logo, és tu que tens de ir pedir à mãe e ao Rui. Se eles ainda não te deram o dinheiro, foi porque neste momento não podem. Hoje eu não saí de casa e, como tal não pude ir comprar as coisinhas com o Rui. Não sei, é só a minha opinião meio confusa.
Nunca me soube explicar muito bem. Falo melhor com as palavras, o verdadeiro VERBAL. Mas quero que saibas que acho isto ridiculo, tanto da minha, como da tua parte.. da nossa parte. É hora de fzaermos alguma coisa, não? Só de uma coisa tenho a certeza. Se te me tirarem, tiram-me tudo. Morro nesse mesmo instante. Amo-te e odeio toda esta sensação de estarmos assim. Vens abraçar-me, agora?
Nunca me soube explicar muito bem. Falo melhor com as palavras, o verdadeiro VERBAL. Mas quero que saibas que acho isto ridiculo, tanto da minha, como da tua parte.. da nossa parte. É hora de fzaermos alguma coisa, não? Só de uma coisa tenho a certeza. Se te me tirarem, tiram-me tudo. Morro nesse mesmo instante. Amo-te e odeio toda esta sensação de estarmos assim. Vens abraçar-me, agora?
1 comentário:
Como eu gosto de ti e do que escreves :$
Gostei dos jogos querida :)
beijinhOs *
Chocolate
Enviar um comentário