'olha-me por entre a minha janela

'olha-me por entre a minha janela

terça-feira, 14 de abril de 2009

=$

Ontem, enquanto subiamos as escadas ofegantes, conversávamos as duas "Tenho tanta pena de não as ter conhecido mais cedo. Parece que as conhço há tanto tempo. É estranho como existem amizades assim. Não tenho muitos amigos. Contam-se pelos dedos. Mas são os melhores amigos do mundo. E ela é quase uma número um."
(...) Sim, sim, sim. Não restam dúvidas. És a primeira a dizer-me o que não está correcto, o que é mais correcto. És tipo luz pequenina que me vai guiando. às vezes, pode parecer ou transparecer que não preciso de luz. Mas preciso, e a tua é tão importante. E depois, vêm risos. Muitos risos. Rio-me tanto, tanto. Sorrio. Sei que posso fazer asneira, dizer asneira, mas sinto que tu vais estar sempre lá. Assim, como também eu vou estar. Gosto muito desta amizade. Que vai crescendo. E sabes o que adoro mais? Os nossos "arrufos". são saudáveis. Acima tudo. Sou muito dificil, eu sei bem disso. E um dia , dou-te o meu nome , Santa Bárbara.
Eu por ti? Acertaria o meu passo ao teu caminhar ...

1 comentário:

Sandra de Santa Bárbara disse...

Minha patroa preferida tu estás apostada em ver-me a deitar lágrimas aos molhos
E nao há nda melhor do que ter amigos e é amiga melhor se todos eles forem como tu. nao és uma luz pequenina para mim, és uma luz mto grande e eu caminho todos os dias na sua direcçao.

Todos os dias aprendo coisas contigo. és exemplo de entrega e de amor
É bom sentir que estás aí e sei que Tu nunca mas nunca vais fugir.
Nao tenho duvidas que foste enviada do ceu para mim

Seremos cúmplices o resto da vida!
Gosto de ti nao do meu tamanho mas sim do teu
Beijos
DI

Le Festin (Ratatouille)