Quantas foram as vezes em que dei por mim a pensar no mesmo? Quantas? Chego a odiar-me profundamente, por tal. É impressionante. Já cheguei a todas as conclusões possíveis e imaginárias, correctas e concretas...mas é mais forte do que eu. O medo vence. A ansiedade correr. Já percebi que quanto mais ficar a 'remoer' no mesmo, pior será para mim... e... mesmo assim ... insisto! IM-PRE-SSIO-NAN-TE ! Elee não aparece...Ele ACONTECE. Hoje, depois de um agradável serão no café-concerto, vinhamos as duas a conversar no meio da avenida(sim, temos avenida! :)) ... e eu disse-te, sem mais nem menos, cansada de esperar... ' o que eu queria mesmo, mesmo era que agora por obra e graça do epirito santo, ele me aparecesse aqui à minha frente ... e pufft! Sinto necessidade de uma relação mesmo SÉRIA, preciso de estabilidade. Queria viver tudo isso. Era a melhor prenda de natal. Era o que queria. Depois, continuámos a andar, e acabámos por perceber que ele não vai aparecer... ele vai acontecer. Naturalidade e Ironia de Vida. E... Quanto mais ansiosa estivermos, quanto mais estupidas formos, pior. Eles vão aparecer, não é nini? Vão sim.
*
ah e outra coisa! adorei este serão. Que falta que me fazem, não tens essa noção! adoro-te meu bombom torrado, lembraste? LOL
um dia ensino-te aquelaaaa coreografia e dançamos juntas, na rua :D
'olha-me por entre a minha janela

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
me loves you! (L)
amor, o blog está lindo!o serão foi pa matar sdds! gostei, sim! see ya *
É bom termos alguem com quem pudemos contar independentemente se o 'ele' não aparece.
Agarra-te a essa amizade, ela vale tudo.
Quanto ao 'ele', um dia vai aparecer à tua frente, dar-te um encontrão no autocarro, telefonar-te para a pessoa errada, ou apenas ser amigo de um amigo de um amigo de um amigo.
Obrigado pelo comentario ;D Nao sei se temos poeta, ou palavras.
Bonito blog. Parabens! *
Que remedio eu tenho XD
Enviar um comentário