
Foi bom, hoje, não foi? Sentia uma vontade viciante de voltar a desabafar contigo, de conversar, de rir, de fazer ' asneiras' ( ups, entornámos o leite. Mas UCAL é UCAL , não é? =P). Mas foi por uma boa causa. Afinal estsva tão entusiamada a falar sobre aquele medo, aquele nosso medo, que upss , lá dei um safanão no copo. E lá se foi. E, depois, quando fomos ao chinês e eu começei a pintar as unhas, sabendo porém que estava a ser filmada.
A saudade invadiu-me, enquanto estive ali sentada. Queria estudar, mas lembrei-me daquela nossa conversa, de que enquanto estudávamos, tudo nos ocorria. Qual anatomia, qual qûê. A saudade era maior. E era melhor. Começei o dia bem. ASsim, a anatomia já iria ser muito mais divertida. Quero que te lembres, novamente, e novamente e novamente, que és importannteeeeeeeeeeeeee na minnha vida. Mesmo. Aquela amiga. Tenho amigas diferentes. Não existe uma igual. Obrigada por todos os conselhos. Obrigada por me fazeres sentir que não sou a única a pensar naqueles medos, a pensar no amnhã, nele, nele, nele.Obrigada por tentares desfocalizar ( e não sei se isto existe) aquela minha concentração absurda e perturbadora de todas as horas. A ânsia das ânsias. Mas, às vezes é mais forte do que eu.Obrigada do fundo do coração.
1 comentário:
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (é um daqueles oh's de ''oh...q qerido', de pessoa verdadeiramente enternecida!)
ai, sandy!és tão mas tão desastrada que o episódio do UCAL tornou-se engraçado!o que eu me ri... =)
tb tenho sdds as vzs mas agora, mais que nunca, sei que embora por vezes estejamos longe, estamos smp perto ao mesmo tempo e isso reconforta-me a alma.
a teoria dos degrauzinhos é pa aplicar =P embora que por vezes seja dificil e isso eu entendo. mas é preciso calma para enfrentar tudo com um sorriso na cara!e o amanhã será melhor =)
xi(L)
Enviar um comentário